terça-feira, 10 de março de 2015

Mekakucity Actors

Mekakucity é do estúdio SHAFT (o mesmo responsável por Monogari e talz), e a multimídia do compositor musical de Vocaloid *--* . Fiquei muito curiosa quando soube (nem preciso dizer, OP desse anime é perfeita)...

Gênero: Comédia, Ficção Científica, Romance, Sobrenatural.
Autor: 

Sinopse: A história fala sobre um garoto Shintaro, que é um HikiNEET, ele se fechou por dois anos em seu quarto, vivendo uma vida só no PC. Até ele conhecer Ene, que muda completamente o sentido de suas vidas.

Opiniões e Esclarecimentos: 
Começou tudo normal, mas até que começou a criar um Bug imenso no meu cérebro e eu não conseguir entender merda nenhuma, eu acho que esse anime tem vários caminhos, o que faz a gente pensar, pensar e pensar, criando uma imensa dúvida. O anime começa com Shintaro conversando com a Ayano, até ai vai, mas como Shintaro consegue falar com ela?? O poder do Shintaro veio da Rainha, mas ele pertencia a monstra. Que foi passado para a Mary e em algum momento foi passado para ele... Seu poder é Recording Eyes. Pelo que parece o Hibiya também pode ver Ayano, oque nos faz pensar que talvez ele tenha um poder parecido, tanto que tem um ep que ele tenta salvar a sua amiga da morte, e enquanto ele não consegue, ele fica voltando e voltando até conseguir.


Bem  o anime passa tudo em um dia só, percebeu? Porque só o Shintaro da rota XX se lembra do que aconteceu? Em um episódio, a serpente aparece no quarto de Shintaro, o Shintaro da outra rota se lembra de tudo? E porque a tesoura com que ele se matou tem de ser vermelha? Isso teria alguma relação com o Shintaro normal? E porque a tela estava toda bugada e Ene não estava lá? Teria ela morrido?


Uma coisa estranha, é que no anime, não mostra como fizeram pra Ene voltar pro corpo dela, só mostra o corpo dela numa incubadora. Ai já sai mostrando a Ene correndo pra tentar achar a Momo e os outros, mas... Onde ela estava?
Olha tudo o que você acabou de ler são apenas teorias, e algumas opiniões e esclarecimentos.

Nota: 9,8. Bem esse anime me fez pensar e deixou muitas brechas sem explicações. Mas mesmo assim não impede dele ser bom, a abertura é simplesmente perfeita. A história até que é boa.

>> Bem... apesar de todas as minhas dúvidas, eu super recomendo esse anime, é bem rápidinho e os gráficos são bons, a história é bem complexa, mas é bem detalhada, vale super a pena!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Recomendação de Livros

Bem sempre quando der vou recomendar um livro que eu já li e gostei, mas eu também vou falar do que eu não gostei e o motivo.O livro que eu vou falar hoje é: As Crônicas de Nárnia C. S. Lewis


Ganhei esse livro faz tempo, mas nem tive tempo de terminar. Mas olha, o preço sai bem em conta eu paguei uns 15 reais que eu me lembre e o bom desse livro é que vem todos do filme, até os que nem fizeram e nem vão fazer. Adorei! Eu parei na do peregrino da alvorada, tem bastante páginas tipo umas 751 páginas eu acho. Então eu recomendo pra quem gosta de Nárnia, pra quem não tem nada pra fazer (como eu) e pra quem gosta de ler porque 751 páginas é fogo viu? Nem falo nada tem livros com mais páginas que isso. Bom eu recomendo, não só pelo conteúdo, mas pelo preço, ele era bem carinho hehe tava uns 50 reais no shopping Ook?!

Ao Haru Ride

Uau, nem tenho palavras pra esse mangá viu? Simplesmente amei! Confiram a envolvente história de Ao Haru Ride!
Categoria: Romance, Shoujo, Slice of Life, Comédia, Drama e Escolar.
Autora: Sakisaka Io

Sinopse: Bem a história fala da Futaba, que sofria bullyng no fundamental porque ela era uma garota considerada "Fofa" então nem conseguia fazer amizades com garotas porque ela era realmente a excluída. Então ela odiava garotos, o que fez ela afastar o seu primeiro amor Tanaka-kun. Agora que ela está no colegial ele pretende ser menos feminina, nem que para isso tenha de ter "Falsas amizades".

Minhas opiniões:
Gosto muito dos traços do mangá da autora (assim como Hirunaka), a história é ótima, e o desenrolar da história foi boa. Eu fiquei com muita raiva da Futaba, se ela não sabe o que fazer, ela não poderia ter começado um namoro com o Touma, fala sério, coitado do cara. Esse foi um dos poucos mangás no qual eu fiquei "Meu Deus, eu não posso deixar de ler" e ficava super ansiosa a cada capítulo e sofria junto com os personagens. Eu recomendo pra todos, principalmente aqueles que gostam de shoujo.
Ainda não tem nada confirmado pra uma segunda temporada do anime, mas caso aconteça eu posto aqui; e sim, o mangá terminou ;-; chorando ;-; , mas pelo menos acabou tudo bem :')
O mangá está a venda no Brasil, no site da Panini, com o nome de AoHaraido!

Nota: 10! A história é realmente boa, e o mangá/anime é muito engraçado!



Spoilers (não leia se não quiser saber): Pra quem não leu e nem assistiu, melhor nem ver isso porque eu vou estragar quase tudo contando.
É claro, muito óbvio, que a Futaba ia ficar com o Kou. O mangá (vou falar só como mangá) tem umas partes bem dramáticas, mas tem umas partes muito engraçadas. Conforme o mangá vai passando dá pra ver que os próprios personagens vão crescendo. Tem beijo? Tem no mangá viu!


Nem pensem que sou má, porque eu torci um pouco pra Futaba ficar com o Touma (#Sqn), sério, até que o Touma é bonitinho...



No Final eles (Futaba e Kou) se encontram no parque, literalmente, mas antes o Kou estava tão animadinho que até foi atropelado rsrs, mas foi um acidente leve, e depois eles acabam se encontrando. A Gatinha do Kou se chama Yoshioka, e é realmente engraçado quando entra o pai do Kou e chama "Yoshioka!" sendo que é a gata.
A Murao não fica com o professor, apesar do professor gostar dela. Só mostra umas ceninhas dela com o Kominato, isso é que me deixa incomodada. (desculpem por pegar essa parte em inglês, tenho preguiça)

A Makita (na qual eu fiquei com muita raiva no começo, porque sempre tem uma que estraga o shipp néh)... Bem ela conhece alguém também >< ela é muito Fofa (apesar de tudo hehe), mas vou deixar o nome do garoto em segredo, só pra vocês curiosos lerem.
Meu spoiler foi pequeno porque sei que muita gente lê o spoiler antes de ler o próprio mangá, então nem falo detalhes. Mas acontece muita coisa engraçada, e bastante coisas pra absorver.... bem aproveitem hoje; Eu vou ficando por aqui! Até a próxima!

terça-feira, 3 de março de 2015

Hirunaka no ryuusei

O que dizer de Hirunaka não tem nem palavras! Depois dela ter se mudado, a sua vida também parece ter saído da sua zona de conforto!

Gênero: Romance, Cotidiano, Vida Escolar, Comédia, Shoujo
Autor: Yamamori Mika

Sinopse: A história começa com a Suzume de 15 anos, que morava no interior, ai por causa da transferência do trabalho de seu pai, ela vai morar na cidade, morar com seu tio, a partir daí começa a história... O mangá é de comédia, romance, escolar, shoujo, slice of life.

Minha opinião: 
Olha.... achei muito perfeito, todo mangá de romance que eu vi é bom, esse não foi diferente. Shippei o Mamura com a Suzume é claro, porque era meio óbvio que ela não ficaria com um professor. Mas não quer dizer que eu não goste do Sensei (até porque ele é muito bonito :3), no fim, a história de professor e aluna parece um pouco com a Shuuko Murao de Ao Haru Ride.

A história parece bem simples, mas a cabeça da protagonista é meio confusa, ai você acaba ficando confusa também. Tem uma certa diferença entre o Mamura e o Sensei em relação aos traços do desenho, perceberam? Isso me deixa um pouco incomodada, eu gosto do jeito do Mamura, mas os traços do desenho do Sensei (principalmente os olhos), são muito melhores! É muito engraçado ver o relacionamento de cada personagem.

Bem quem ainda não leu (OBS: não tem anime) eu recomendo <3 Eu achei perfeito. A história me envolveu confesso rsrs. E o que falar desses traços??

Spoilers: Sim, não aguento vou contar só uma parte (do meu jeito)... começa com ela no interior e depois com a mudança dela para cidade, ai já conhece o professor por acidente, e que por coincidência é amigo de seu tio. Desde então, o Sensei vem ajudando a Chun-chun... Como ela conhece o Mamura? Ela só tem a sorte de sentar bem do lado dele e já conversar com ele no primeiro dia >.< .
O Mamura acaba contando o seu segredo pra Chun-chun, e diz que ia matá-lá se ela contasse pra alguém (que assustador) >> Quando ela conta é muito engraçado, vou nem falar...

Oque me dá RAIVA é que o Sensei amava a Chun-chun, mas aí nem rolou nada --' . Tipo: Ele sambou na cara da sociedade, mas só por causa do tio dela ele termina tudo (mentira, ele tá é querendo de volta, Sensei seu danado)... bem perdeu agora chora, ela é do Mamura agora :P


A Yuyuka (amiga da Chun-chun) Acaba correspondendo os sentimentos de um garoto que faz uma peça de Romeu (não vou contar :P). O que mais me admira é a linda amizade da Yuyuka e da Suzume rsrs.
A própria autora faz uma comédia em relação ao Mamura que tipo, ele não sabia nada sobre garotas, aparece no finalzinho de alguns capítulos ;)
Nem vou falar do passeio que teve e no que aconteceu; senão eu estrago a parte Kawaii ^^
Que eu saiba esse mangá não está completo em português e infelizmente já acabou (realmente eu não me conformo com isso D:)

Minha nota: 10!! Daria muito mais se possível!

[SPOILER BANAL] No final do mangá o Mamura e a Suzume se beijam s2, rola um eu te amo e felizes para sempre. Mamura seu fofo <3


Bem esse foi Hirunaka no Ryuusei! Até a próxima :*










Oiiew

Oii! Bem o motivo de eu ter criado esse blog é porque eu gosto de: Jogos/Animes/Mangás então é sobre isso que irei falar nesse meio tempo, e também já devia estar enchendo o saco da minha migah então comecei a dedicar o meu precioso tempo aqui *--*
Hmm.... Na maioria das vez vou só colocar minha opinião, o que eu achei, e como é, tudo com as minhas palavras Ook?!
Bem, é isso! Vou começar o meu post já já ^-^