quinta-feira, 23 de abril de 2015

Analisando Bastion

Bem, comprei esses dias esse jogo, ainda não zerei ele, mas pelo que vi até agora do jogo já posso dar uma comentada aqui.


Bastion é um RPG de ação que redefine a narrativa dos jogos, com um narrador que reage a cada movimento. Explore mais de 40 cenários magníficos pintados à mão enquanto você descobre os segredos de Calamity, uma catástrofe surreal que deixou o mundo em pedaços.


A única coisa que me fez comprar Bastion foi o preço :D que tava bem baratinho na Steam, estava uns 7 reais. Não me arrependi de ter comprado não, pelo contrário. Os cenários são incríveis, realmente bonitos, que vão aparecendo conforme você movimenta "The Kid" o personagem que você movimenta. A jogabilidade é livre e o mapa é visto de cima. Os inimigos são bem variados, que possuem ataques diferenciados, ai você precisa ter um pouco de habilidade para não ser morto.
Podemos achar as armas conforme formos jogando nos mapas, e podemos ter pets.
Sempre que você tem um objeto novo vai ficar um ponto de exclamação nos personagens, e acredite em mim, não deixe acumular tudo, porque tem uma hora que você consegue pets falando sobre os objetos.
E tem o narrador, que querendo ou não, não cala a boca, fala fala fala e fala, acredite nunca para.
Uma das coisas ruins desse jogo é que é meio monólogo, sempre a mesma coisa, dando um pouco de tédio.
Mas pra quem gosta de RPG e ainda não tem esse jogo na sua biblioteca de jogos, provavelmente está perdendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário